Cuiabá tem mais um desfalque para enfrentar a Chapecoense

Ele ficará afastado dos gramados por um período estimado entre duas a três semanas

O Germano Krüger pegou fogo na tarde deste domingo (14), quando em jogo válido pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Operário-PR e Cuiabá fizeram um jogo muito disputado, mas ficaram apenas no empate, por 1 a 1.

Foto: AssCom Dourado
Foto: AssCom Dourado

Cuiabá, MT, 18 (AFI) – O Germano Krüger pegou fogo na tarde deste domingo (14), quando em jogo válido pela 26ª rodada da Série B do Campeonato BrasileiroOperário-PR e Cuiabá fizeram um jogo muito disputado, mas ficaram apenas no empate, por 1 a 1.

Com o resultado, o Cuiabá foi a 38 pontos, na sexta colocação, e perdeu a chance de se aproximar do G4, ficando três atrás da Chapecoense, primeiro time na zona de acesso.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

PRÓXIMO JOGO DO CUIABÁ

Mateusinho é desfalque do Cuiabá contra a Chapecoense — Foto: AssCom Dourado
Mateusinho é desfalque do Cuiabá contra a Chapecoense — Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá agora joga apenas no próximo domingo (21), quando às 20h30 recebe a Chapecoense, na Arena Pantanal.

Para a partida, a equipe não terá o lateral-direito Mateusinho, que está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo na última partida, diante do Operário-PR.

OUTRO DESFALQUE

O zagueiro Nathan, de 30 anos, sofreu uma lesão parcial no tendão patelar do joelho esquerdo no jogo de domingo e também é desfalque. Ele ficará afastado dos gramados por um período estimado entre duas a três semanas.

Nathan sentiu dores ainda no primeiro tempo, após uma disputa de bola, mas permaneceu em campo. Na etapa final, voltou a sentir o problema em outro lance e, aos 22 minutos do segundo tempo, precisou deixar a partida de maca, sendo substituído por Bruno Alves.

Para a vaga de Nathan, o técnico Eduardo Barros conta com as opções de Bruno Alves e Gui Mariano. Na lateral direita, Mateusinho desfalca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Nino Paraíba deve ser o substituto imediato.

Confira também: