Cuiabá demite Pintado após eliminação na Copa do Brasil

Diretoria dava como certa a classificação ás oitavas e acabaram descarregando a culpa e cima do técnico Pintado. Agora assume Iubel, como interino

Como houve empate por 1 a 1 em Goiânia, era só necessário vencer em casa para avançar às oitavas, o que gerou decepção entre os dirigentes

Categorias: Grande Área

Por: Agência Futebol Interior, 12/05/2022

pintado cuiaba e1652328597430
Pintado levou culpa por eliminação do Dourado

Cuiabá, MT, 12 (AFI) – A eliminação do Cuiabá da Copa do Brasil custou o emprego do técnico Pintado. Ele foi comunicado da decisão da diretoria, momentos após o empate sem gols com o Atlético-GO e a perda na disputa dos pênaltis – 5 a 3 – nesta noite na Arena Pantanal.

Como houve empate por 1 a 1 em Goiânia, era só necessário vencer em casa para avançar às oitavas de finais, o que gerou decepção entre os dirigentes. O auxiliar-fixo da casa, Luiz Fernando Iubel, assume interinamente até a contratação de um novo profissional. Ele já ocupou o cargo outras vezes.

Pintado chegou ao clube no começo de 2022 e conquistou o título do Campeonato Mato-grossense, além da classificação até a terceira fase da Copa do Brasil. Mas o time está praticamente eliminado da Copa Sul-Americana e ocupa posição intermediária no Campeonato Brasileiro, com sete pontos, em 11.º lugar.

Confira também: