Cuiabá dá chapéu em rival da Série B e contrata atacante do Vila Nova
Mateus Anderson chegou a ser pretendido pelo Botafogo-SP, mas optou por defender o Dourado
Mateus Anderson chegou a ser pretendido pelo Botafogo-SP, mas optou por defender o Dourado
Cuiabá, MT, 29 (AFI) – Depois da vitória por 2 a 0, na semana passada, o Cuiabá voltou a levar a melhor sobre o Botafogo-SP. Mas dessa vez fora de campo. O Dourado acertou a contratação do atacante Mateus Anderson, que interessava ao Pantera e estava no Vila Nova.
O jogador de 25 anos passou a ser pretendido pelo clube paulista depois da contusão de Felipe Saraiva, que vai ficar mais de um mês afastado dos gramados. No entanto, de acordo com o repórter Wendell Pasquetto, da Rádio Sagres 730, Mateus Anderson vai defender o Cuiabá por empréstimo até o fim do ano.
O atacante pode atuar normalmente pelo Dourado, pois fez apenas seis jogos pelo Vila Nova na Série B e não estourou o limite, que é de sete. A última vez que esteve em campo foi na derrota para o Sport, por 2 a 0, no dia 20 de agosto.
No Vila Nova desde 2014 – em 2016 teve uma rápida passagem pela Aparecidense -, Mateus Anderson viveu o melhor momento da sua carreira no ano passado, quando disputou 54 jogos e marcou quatro gols. O futebol apresentado chamou a atenção do Feirense-POR, mas seu empréstimo durou apenas sete partidas.
Cuiabá e Botafogo são rivais diretos na briga por uma das quatro vagas na Série B do Brasileiro. O Dourado está em quinto lugar, com 30 pontos, enquanto o Botafogo-SP tem três a menos e é o nono colocado.






































































































































