Cuiabá confirma retorno de técnico português

Treinador vai tentar tirar o time da zona do rebaixamento

O Cuiabá volta a jogar somente no dia 22 de maio, segunda-feira, diante do Cruzeiro, no estádio Independência, jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

António Oliveira retorna ao Cuiabá
António Oliveira retorna ao Cuiabá Foto: AssCom Dourado.

Cuiabá, MT, 13 (AFI) – Com quatro pontos, o Cuiabá continua na zona de rebaixamento, na 17ª colocação. Na rodada passada, após goleada sofrida para o Atlético-MG por 4 a 0, a diretoria auriverde demitiu o técnico português Ivo Vieira. Neste sábado, o auxiliar-fixo Luiz Fernando Iubel comandou o time no Rio de Janeiro na derrota, por 2 a 0, para o Fluminenses.
Neste sábado, a diretoria confirmou a contratação do técnico português António Oliveira, que este no clube ano passado.

O Cuiabá volta a jogar somente no dia 22 de maio, segunda-feira, diante do Cruzeiro, em Minas Gerais, jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.