Cuca vive dilema ao ter de escolher entre dar ritmo de jogo ou poupar jogadores

Daniel Alves, Juanfran e Liziero são as principais preocupações do treinador são-paulino em Curitiba

Daniel Alves, Juanfran e Liziero são as principais preocupações do treinador são-paulino em Curitiba

0002050409666 img

São Paulo, SP, 20 – Ao mesmo tempo em que o técnico Cuca quer dar ritmo de jogo a Juanfran, Daniel Alves e Liziero, o treinador se preocupa com a condição física dos três jogadores do São Paulo. Eles foram titulares na vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, após longo período de inatividade.

O próximo compromisso da equipe será nesta quarta-feira, às 19h15, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, palco de confronto atrasado da 13ª rodada da competição.

Daniel Alves não atuava desde o dia 7 de julho, quando a seleção brasileira venceu o Peru e conquistou a Copa América. Juanfran havia entrado em campo pela última vez em 18 de maio, pelo Atlético de Madrid, na última rodada do Campeonato Espanhol. Por fim, Liziero voltou ao time após a lesão no tornozelo direito no dia 19 de maio, durante partida com o Bahia.

Cuca vive incerteza entre dar ritmo de jogo ou poupar titulares em Curitiba - Rubens Chiri / São Paulo FC

Cuca vive incerteza entre dar ritmo de jogo ou poupar titulares em Curitiba

MAIS DÚVIDAS

Além do trio, outro jogador que voltou a atuar depois de longo período afastado foi o zagueiro Anderson Martins.

No entanto, ele deve permanecer na equipe porque Bruno Alves recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão. O defensor não jogava desde o dia 13 de junho.

Após a partida contra o Ceará no último domingo, Cuca afirmou que os jogadores sentiriam dores musculares na reapresentação do elenco, na segunda-feira.

O time fez o último treino antes da viagem a Curitiba na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. A atividade foi fechada à imprensa.

PROBLEMAS CERTOS

Os desfalques certos para o confronto são: Pablo e Rojas, que recuperam-se de lesão, e Bruno Alves e Everton, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Os atacantes Alexandre Pato (pancada na coxa) e Toró (lesão na coxa) também não devem ficar à disposição de Cuca para o jogo desta quinta-feira.

Uma provável escalação do São Paulo para enfrentar o Athletico-PR tem: Tiago Volpi, Juanfran (Igor Vinícius), Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Luan (Helinho), Tchê Tchê e Liziero; Daniel Alves, Antony e Raniel.