Cuca recomenda e 'encostados' do Palmeiras vão jogar Série B pelo Criciúma

Lucas Taylor e Gabriel Leite foram recomendados ao clube catarinense como moeda de troca pelo atacante Roger Guedes

Lucas Taylor e Gabriel Leite foram recomendados ao clube catarinense como moeda de troca pelo atacante Roger Guedes.

0002050160113 img

Criciúma, SP, 22 (AFI) – Sem chances de classificação na reta final do Campeonato Catarinense, o Criciúma já está com a cabeça na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Para isso, tem reforçado seu elenco já visando a competição nacional, a mais importante do ano. Até o momento, o Tigre já contratou cinco reforços.

Além do meia Alex Maranhão e dos atacantes Roberto e Hélio Paraíba, o lateral Lucas Taylor e o meia Gabriel Leite são os contratados até agora. Os dois últimos vieram com moeda de troca na negociação do Carvoeiro com o Palmeiras para obter o atacante Roger Guedes. A escolha dos nomes foi auxiliada pelo próprio Cuca, treinador palmeirense. Segundo o gerente de futebol Emerson Almeida, o comandante do Verdão deu recomendações sobre os atletas.

Lucas Taylor é um dos reforços do Circiúma. (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Lucas Taylor é um dos reforços do Circiúma. (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Taylor estava no Palmeiras há dez anos e foi escolhido por sua polivalência. Gabriel Leite estava no Paraná e estava no time palmeirense se recuperando de uma lesão, mas vinha treinando com os companheiros. Outros jogadores do Palmeiras podem pintar no Heriberto Hülse nos próximos dias.

O Criciúma ainda deseja obter com até cinco jogadores do da equipe paulista. Junto das outras três contratações do clube catarinense, Lucas Taylor e Gabriel Leita vão passar pelos primeiros exames médicos e no decorrer da próxima a semana deve ser feita uma apresentação oficial de todos os reforços.