Cuca lamenta perda da invencibilidade do São Paulo: 'Vamos recomeçar'

Antes do revés diante do Vasco, Tricolor estava embalado por cinco vitórias consecutivas

Antes do revés diante do Vasco, Tricolor estava embalado por cinco vitórias consecutivas

0002050411037 img

São Paulo, SP, 26 – O técnico Cuca lamentou o fim da invencibilidade de nove jogos do São Paulo com direito à cinco vitórias consecutivas.

A sequência foi quebrada com a derrota para o Vasco por 2 a 0, na noite de domingo, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

“Não tem nada para reclamar, campeonato é assim mesmo. Tem de se reerguer o quanto antes para poder vencer a próxima. Tínhamos uma invencibilidade de nove jogos, com cinco vitórias seguidas. Vamos recomeçar”, comentou Cuca. “Analiso que temos de ter equilíbrio e saber perder. Separar as coisas que aconteceram. Temos de buscar o motivo de não ter ocorrido mais uma vitória.”

Cuca lamenta perda da invencibilidade do São Paulo no Campeonato Brasileiro - Rubens Chiri / saopaulofc.net

Cuca lamenta perda da invencibilidade do São Paulo no Campeonato Brasileiro

Com a derrota, o São Paulo estaciona nos 30 pontos. A distância para o líder Flamengo é de três.

O treinador fez uma analogia das 38 rodadas do Campeonato Brasileiro com a construção de um edifício, onde cada ponto conquistado é um andar superado.

“Estamos numa obra em que a gente precisa fazer um prédio de 75, 76 andares. Fizemos 30 e paramos nos 30. Vamos ver se no sábado a gente passa para 33. Tem dia que vai chover, não vamos poder trabalhar direito e temos de administrar. Assim é o futebol. Não é numa derrota que ninguém serve e está tudo errado. Mérito para o adversário também”, comparou o treinador.

O São Paulo volta a campo no sábado que vem para enfrentar o Grêmio no Morumbi, diante de sua torcida, pela 17ª rodada do Brasileirão.