CSA x Londrina – Duelo de ‘virgens’ na Série B
CSA e Londrina ainda não sabem o que é vencer na Série B do Brasileiro
Maceió, AL, 19 (AFI) – Sem nenhuma vitória, CSA e Londrina se enfrentam neste domingo, às 20h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A dupla não sabe o que é vencer e para piorar ainda integra a zona de rebaixamento. O PLACAR FI acompanhará o duelo em TEMPO REAL.
O CSA entrará em campo pressionado e com o seu técnico, Bruno Pivetti, com a ‘corda no pescoço’. A pressão nos bastidores é forte por sua demissão após a campanha de dois empates e duas derrotas no campeonato. O time alagoano é apenas o penúltimo colocado com apenas dois pontos ganhos.
A situação do Londrina não é diferente, só que o técnico Roberto Fonseca ainda está respaldado pelos dirigentes paranaenses. O time é semifinalista do Campeonato Paranaense e está focado no Estadual. Mas a sequência negativa na Série B chama a atenção, com o time precisando dar alguma resposta em campo. O Londrina é o 18º na classificação com três pontos.
CSA COM MUDANÇAS
O técnico Bruno Pivetti mudará o time do CSA para este confronto. A primeira alteração acontece já no setor defensivo, já que o lateral-direito Norberto rescindiu seu contrato na sexta-feira. Assim, Cristovam é quem deverá ganhar oportunidade entre os titulares. O goleiro Thiago Rodrigues retorna ao posto principal também.
No meio-campo, Gabriel Tonini não tem agradado e durante a semana chegou a treinar entre os reservas. Geovane é quem deve ganhar posição para fortalecer ainda mais a marcação na zona central do campo.
No setor ofensivo, Silvinho, que entrou no segundo tempo e fez gol contra o Guarani, pode iniciar a partida como titular, deixando assim Iury no banco de reservas. Dúvida que será definida apenas momentos antes de a bola rolar.
LONDRINA TAMBÉM MUDA
Assim como o CSA, o Londrina também entrará em campo com mudanças em seu time titular. No gol, César se recuperou de alguns dias de febre, treinou normalmente e iniciará o confronto como titular. Assim, Dalton volta a ser opção no banco de reservas.
No meio-campo, Mossoró teve lesão muscular e foi vetado pelo departamento médico por tempo indeterminado. Adenílson, seu substituto imediato, reassumirá a condição de ‘homem de criação’ no setor.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- Única
-
Rodada:
- 5
-
Data:
- 20/06/2021
-
Horário:
- 23:30
-
Árbitro:
- Andre Rodrigo Rocha (TO)
-
Assistentes:
- Cipriano da Silva Sousa (TO) e Samuel Smith Nobrega Silva (TO)
-
Estádio:
- Estádio Rei Pelé
-
Local:
- Maceió (AL)




































































































































