CSA x Guarani – Sem tempo para lamentar os títulos perdidos

Os alagoanos foram derrotas pelo CRB na final do estadual e o Bugre perdeu o Troféu do Interior para o RB Bragantino

Os alagoanos foram derrotas pelo CRB na final do estadual e o Bugre perdeu o Troféu do Interior para o RB Bragantino

0002050482242 img

Maceió, AL, 07 (AFI) – CSA e Guarani não têm tempo para lamentar. Os dois times perderam finais na última semana, mas já estreiam pela Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 21 horas, no Rei Pelé, em Maceió.

RÁDIO FUTEBOL INTERIOR
Este jogo vai ter a a transmissão ao vivo com a Equipe da Rádio FI. A narração vai ser do eletrizante Gustavo Marques, reportagens de Levi Junior e comentários de Tiago Caetano.

Para ficar por dentro de tudo que vai rolar no Canindé é só acessar: https://www.futebolinterior.com.br/radio-fi ou pelo Aplicativo Rádio Futebol Interior ou ainda no Facebook e no Youtube Futebol Interior.

SITUAÇÕES DOS TIMES
O time da casa vem de derrota por 1 a 0 para o rival CRB na decisão do Campeonato Alagoano, na última quarta-feira. O resultado não terá tempo de ser digerido, e a equipe já se prepara para começar a briga pelo retorno à primeira divisão.

Da mesma forma, o Guarani também perdeu uma final. Na última terça-feira, o Bugre foi derrotado, também por 1 a 0, pelo Red Bull Bragantino, na decisão do Troféu do Interior do Campeonato Paulista.

NOVIDADE NO ATAQUE?
O time do CSA deve ser o mesmo que enfrentou o rival CRB na final do estadual, mas pode ter uma novidade de última hora. O clube anunciou durante a semana a contratação do atacante Netto, que disputou o Paulistão pelo Mirassol, e ele já fica à disposição do técnico Eduardo Baptista.

0002050482242 img

Mesmo assim, a tendência é que Netto comece mesmo no banco de reservas e que o ataque seja mantido com Michel Douglas e Rodrigo Pimpão e Rafael Bilu. O experiente Alecsandro também corre por fora por uma vaga.

BASE MANTIDA
No Guarani, o técnico Thiago Carpini deve manter o time que entrou em campo na última terça-feira, com apenas uma mudança na zaga, já que não conta com o zagueiro Romércio, que se recupera de lesão. Didi, contratado junto ao Botafogo-SP, entra em seu lugar.

No ataque, Rafael Costa ainda é desfalque. O jogador já foi liberado pelo departamento médico, mas deve ficar apenas no banco de reservas. Assim, o trio ofensivo é formado por Elias Carioca, Júnior Todinho e Waguininho.