CSA x Guarani - Bugre vai reagir contra rival desesperado?

O Guarani perdeu em casa para o Náutico e tem pela frente um time que ainda não venceu na Série B

O Guarani perdeu em casa para o Náutico e tem pela frente um time que ainda não venceu na Série B

Maceió, AL, 14 (AFI) – Em busca da reabilitação para não perder os primeiros colocados de vista, o Guarani vai até Maceió nesta terça-feira enfrentar o CSA, às 19 horas, no Estádio Rei Pelé, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Bugre está na oitava colocação, com quatro pontos. Depois de empatar na estreia com o Vitória, por 1 a 1, em Campinas, o Guarani goleou o Operário, por 5 a 2, em Ponta Grossa, e depois perdeu para o Náutico, por 3 a 1, em Campinas.

Por outro lado, o CSA vem de um início ruim no campeonato, aparecendo na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com apenas um ponto. O Azulão empatou sem gols com o Sampaio Corrêa e perdeu para Vila Nova e Náutico, ambos por 1 a 0.

COMO VEM O AZULÃO
Apesar de ter comandado apenas um treinamento para o jogo contra o Guarani, o técnico Bruno Pivetti sinalizou mudanças no time titular do CSA. A principal delas é a entrada do recém-contratado Yago no ataque no lugar de Silvinho ou Marco Túlio.

Guarani busca a reabilitação na Série B (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)

Guarani busca a reabilitação na Série B (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)

Outra posição que pode sofrer mudança é no gol, mas essa seria forçada. Com um quadro viral, o goleiro Thiago Rodrigues ainda será avaliado pelo departamento médico. Caso não reúna condições, Darley vai para a partida.

MUITAS BAIXAS
Desfalque nos últimos dois jogos por conta de uma fascite plantar, o meia Andrigo continua de fora e a expectativa é que o camisa 10 esteja à disposição para o tradicional dérbi campineiro, marcado para sábado, no Brinco de Ouro da Princesa.

Além de Andrigo, o técnico Daniel Paulista não tem o goleiro Rafael Martins, que sofreu uma fratura nos ossos da face, o zagueiro Thales e o atacante Júlio César, suspensos pelo terceiro cartão amarelo e pela expulsão, respectivamente, na derrota para o Náutico, por 3 a 1.

O contestado Gabriel Mesquita vai para o segundo jogo seguido como titular no gol bugrino. Na defesa, existe a possibilidade de Bruno Silva ser recuado ou o jovem Titi ganhar uma oportunidade. No ataque, o escolhido deve ser Lucão do Break.