CSA x Fortaleza - Rei Pelé recebe "final" antecipada do turno da Série B
O Leão do Pici é o líder, mas tem apenas um ponto a mais que o Azulão do Mutange
O Leão do Pici é o líder, mas tem apenas um ponto a mais que o Azulão do Mutange
Maceió, AL, 20 (AFI) – O primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B está chegando ao fim e a luta pelo título simbólico vai pegar fogo na noite desta sexta-feira com o confronto entre CSA e Fortaleza, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, pela 16ª rodada. A expectativa é de casa cheia devido a importância da partida.
Na liderança, o Fortaleza tem 26 pontos contra 25 do vice-líder CSA. O momento dos dois times, porém, é distinto. O Leão do Pici vem sofrendo com algumas mudanças no elenco e por isso vem de duas derrotas seguidas. Nos últimos cinco jogos, são só duas vitórias. Já o Azulão do Mutange defende uma invencibilidade de seis partidas.
MESMA FORMAÇÃO
Em time que está ganhando não se mexe. Por isso, o técnico Marcelo Cabo vai manter a formação que venceu o Sampaio Corrêa, na última rodada da Série B.
O treinador azulino ganhou uma boa opção para o sistema ofensivo. Contratado junto ao Busan IPark-KOR, Alemão teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas vai começar a partida no banco de reservas.
MISTÉRIO TRICOLOR
O técnico Rogério Ceni não quer dar sopa para o azar e adotou o mistério para esse confronto direto pela liderança da Série B. Os treinamentos desde terça-feira foram fechados para a imprensa e o clube não divulgou nem mesmo a lista de relacionados. A expectativa, porém, é de mudanças.
Contratado junto ao Pohang Steelers-KOR, o atacante Getterson teve sua documentação regularizada e pode fazer sua estreia, assim como o meia Nenê Bonilha, que estava no Vitória de Setúbal-POR. Além disso, o zagueiro Ligger cumpriu suspensão automática e o atacante Marcinho está recuperado de uma fratura na vértebra lombar.
“Nada melhor que esse jogo, que todo mundo quer jogar. Vamos lá e encarar como uma final, uma decisão. Somos o líder e quando o líder entra em campo é para defender a liderança de toda maneira”, afirmou o volante Derley.





































































































































