CSA x Fluminense - Uma final para quem quer escapar do rebaixamento
Os dois times são os primeiros dentro da zona da degola e fazem confronto direto fechando a 34ª rodada do Brasileirão
Os dois times são os primeiros dentro da zona da degola e fazem confronto direto fechando a 34ª rodada do Brasileirão
Maceió, AL, 24 (AFI) – A briga contra o rebaixamento promete esquentar nessa segunda-feira com um confronto direto.CSA e Fluminense, os dois primeiros times dentro do Z4, se enfrentam às 20 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió, na partida que fecha a 34ª rodada.
Com 29 pontos, o CSA é o 18º colocado, sete pontos abaixo do Cruzeiro, primeira equipe fora do Z4. O Fluminense está entre os dois, abrindo a zona do rebaixamento com 35 pontos.
MUDANÇAS NO CSA
O time de Argel Fucks não conta mais com o atacante Alecsandro, que torceu o tornozelo, além dos laterais Carlinhos e Celsinho, que vinham sendo titulares, mas foram dispensados.
Diante disso, Argel vai mexer na equipe e deve promover novamente a entrada de Dawhan na lateral-direita, enquanto Rafinha atua pela esquerda. No ataque, Ricardo Bueno é o homem de referência.

Por outro lado, o CSA volta a contar com o meia Jonatan Gómez, que cumpriu suspensão na última rodada e deve voltar no lugar de Warley. Existe ainda a possibilidade de que Euller atue na lateral-esquerda. Assim, Warley seguiria no time.
TRICOLOR DESFALCADO
No Fluminense, o técnico Marcão não pode contar com o goleiro Muriel, que se lesionou e não joga mais nesta temporada. Além disso, o atacante João Pedro contraiu uma virose.
Marcos Paulo deve ser o escolhido para o ataque, enquanto Marcos Felipe assume a posição no gol. A boa notícia é o retorno do lateral-esquerdo Caio Henrique, que está de volta após defender a Seleção Olímpica.





































































































































