CSA x Criciúma - Azulão encara defesa fragilizada para encostar no Fortaleza
O Criciúma também não está em seu melhor momento e não vence há três jogos - foram dois empates e uma derrota
O Criciúma também não está em seu melhor momento e não vence há três jogos - foram dois empates e uma derrota
Maceió, AL, 24 (AFI) – Na caça ao líder Fortaleza, o CSA volta a campo neste sábado, às 16h30, para encarar o Criciúma, adversário que tenta se afastar da zona do rebaixamento. O confronto, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, será disputado no estádio Rei Pelé.
O CSA perdeu a oportunidade de encostar no Fortaleza na última rodada, quando perdeu para o Oeste por 2 a 1, fora de casa. Com isso, segue na segunda colocação com 37 pontos, a seis do adversário. Enquanto isso, Goiás, Avaí e Guarani venceram e colaram no clube alagoano.
O Criciúma também não está em seu melhor momento e não vence há três jogos – foram dois empates e uma derrota. Ocupa a 14ª colocação com 25 pontos, mesma pontuação do São Bento, primeiro integrante do Z4, que perde no número de vitórias.
PRECISA MELHORAR ATAQUE
Insatisfeito com o desempenho do setor ofensivo – três gols nos últimos cinco jogos -, o técnico Marcelo Cabo estuda mudanças. Assim, Hugo Cabral e Alemão está com as vagas ameaçadas. Neto Berola e Rubens aparecem como opções, sendo que o último faria sua estreia com a camisa azulina.
Uma alteração é certa. Ainda sem saber a gravidade da lesão na coxa direita, que o tirou do jogo contra o Oeste no intervalo, o goleiro Lucas Frigeri dá lugar para Felipe Garcia. O titular passou por exames mais detalhados e aguarda os resultados para saber quanto tempo vai ficar afastado dos gramados.
PRECISA MELHORAR A DEFESA
O principal desfalque do Criciúma para o jogo diante do CSA é o lateral-direito Sueliton. Com isso, o técnico Mazola Júnior deve dar uma nova chance para o prata da casa Carlos Eduardo. Ele já vinha ocupando a posição, pois Sueliton estava lesionado.
O jogador retornou, mas recebeu o terceiro cartão amarelo na primeira partida. Com isso, Carlos Eduardo volta à posição e afirmou que não quer mais ser considerado como improviso, pois está treinando e adotou a lateral como sua nova posição.
Outro desfalque, já conhecido, é o goleiro Luiz, que segue em transição. Belliato segue na posição. Como o time sofreu seis gols em três partidas, pode haver uma mudanças na zaga, saindo Liel para a entrada de Jacy Maranhão. O técnico Mazola não confirmou o time titular.





































































































































