CSA x CRB pode ter torcida única por causa da violência, diz promotora
A promotora afirmou que o MP buscou fazer campanhas pela paz, com participação inclusive das torcidas organizadas, mas os resultados não foram satisfatórios
Maceió, AL, 14 (AFI) – Após recentes brigas entre torcidas, o Ministério Público não descarta a possibilidade de o clássico entre CSA e CRB ser disputado com torcida única, como já ocorre nos clássicos do estado de São Paulo. Foi o que afirmou a Promotora de Justiça do Juizado do Torcedor, Sandra Malta.
A promotora afirmou que o MP buscou fazer campanhas pela paz, com participação inclusive das torcidas organizadas, mas os resultados não foram satisfatórios. Ela ainda ressaltou que o a análise sobre torcida única é feita anualmente e o pedido pode ser feito pelo MP.
Sandra também comentou sobre a importância da punição, não só das torcidas como um todo, mas na punição individual. Ela também informou que aguarda o relatório final da PM e que está estudando a possibilidade de pedido de suspensão da torcida Comando Vermelho, do CRB.
ÚLTIMA BRIGA
CRB e CSA se enfrentaram no último sábado e, algumas horas depois do jogo, torcedores do CRB tentaram invadir uma casa para agredir um torcedor do CSA. Houve muita confusão e um torcedor do CRB ficou para trás, sendo espancado.
Antes mesmo do clássico, o MP entrou com pedido, aceito pela Justiça, para proibir a entrada da torcida organizada Macha Azul, do CSA.






































































































































