CSA terá três desfalques para enfrentar o Brusque na Série C
Por outro lado, o técnico Higo Magalhães poderá contar com o zagueiro Betão e o centroavante Igor Bahia
O CSA terá desfalques importantes para o confronto contra o Brusque, neste sábado
Maceió, AL, 27 (AFI) – O CSA terá desfalques importantes para o confronto contra o Brusque, neste sábado, pela 19ª rodada da Série C.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp
O volante Camacho e o meia Brayann estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Eduardo Biazus cumpre suspensão após expulsão na derrota para a Ponte Preta.
O time também segue sem os zagueiros Luiz Gustavo e Jackson, além do atacante Baianinho, todos em tratamento no Departamento Médico.

RETORNOS NO CSA
Por outro lado, o técnico Higo Magalhães poderá contar com o zagueiro Betão e o centroavante Igor Bahia, que estavam suspensos na última segunda-feira e retornam ao elenco.
O CSA viaja nesta quinta-feira para Santa Catarina, onde enfrenta o Brusque às 17h, no Estádio Augusto Bauer. A equipe alagoana soma 22 pontos e ocupa a 14ª posição, enquanto o adversário está em sétimo, com 25 pontos.






































































































































