CSA tem meia retornando e três desfalques para voltar ao G-8

Azulão vai receber o Figueirense no Rei Pelé e tenta vencer na capital para voltar à zona de classificação da Série C

O CSA novamente vai ter mudanças na Série C do Campeonato Brasileiro para tentar se recolocar no G-8, com meia retornando e desfalques

CSA
Azulão vai ter mudanças (Foto: @allaanmax)

Maceió, AL, 18 (AFI) – O CSA novamente vai ter mudanças na Série C do Campeonato Brasileiro. Desta vez, o técnico Higo Magalhães tem três desfalques para tentar recolocar a equipe no G-8.

O Azulão encara o Figueirense no Estádio Rei Pelé, neste domingo (20), a partir das 16h30, pela 13ª rodada. Nono colocado, a equipe alagoana tenta se recolocar na zona de classificação, aparecendo com a mesma pontuação do Náutico, que aparece logo acima.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

CSA COM DM MOVIMENTADO

Para o embate, Higo Magalhães não terá nenhuma atleta suspenso por cartões. Outra boa notícia é o retorno do meia Brayann, liberado pelo DM e que pode voltar, recuperado de lesão muscular grau 2 na panturrilha esquerda. O Azulão ainda contratou o zagueiro Jackson, ex-Amazonas e Ferroviária.

No ataque, o centroavante Tiago Marques ainda é dúvida. Ele ficou de fora do empate com o Retrô no final de semana por uma distensão muscular no bíceps femoral esquerdo e já passa por transição física. Se não for a campo, Igor Bahia segue entre os onze.

Dois atletas desfalcam o CSA. O meia Álvaro segue se recuperando de lesão no joelho, sofrida no início de maio, e segue de fora depois de mais de dois meses afastado. Já o zagueiro Islan segue tratando um ruptura parcial no bíceps femoral direito e também não tem previsão de retorno.

ESCALAÇÃO

Gabriel Félix; Felipe Albuquerque, Luiz Gustavo (Jackson), Betão e Enzo; Camacho, Gustavo Nicola e Luciano Naninho; Daniel Baianinho (Brayann), Igor Bahia (Tiago Marques) e Guilherme Cachoeira.