CSA se pronuncia sobre vazamento de áudio em que treinador critica atletas: 'Má fé'
Fala de Argel Fucks chamando atletas de 'cabeças de bagre' foi gravado em uma reunião com torcedores no dia 16 de agosto
Fala de Argel Fucks chamando atletas de 'cabeças de bagre' foi gravado em uma reunião com torcedores no dia 16 de agosto
Maceió, AL, 02 (AFI) – Em nota oficial publicada nesta segunda-feira, o CSA se pronunciou sobre o vazamento do áudio em que Argel Fucks critica jogadores do elenco. No comunicado, o clube não faz juízo sobre as palavras do treinador e classifica a exposição do conteúdo como um ato de má fé.
Espaço incorporado por HTML (embed)

O áudio em questão foi gravado no dia 16 de agosto, durante um encontro entre diretoria, comissão técnica e membros de torcidas organizadas.
“Foi feita muita coisa errada por aqui, se contratou muito jogador cabeça de bagre. Quando a gente veio pra cá, a gente sabia que era difícil, agora ninguém se entregou, não. Eu não sou cara de me entregar. Eu trabalho pra c…. todo dia aqui, por falta de trabalho que não é. “Ah, os caras estão correndo”, diz Argel, em um dos trechos.
“Fabiano, deixa eu falar, porque eles tão batendo em você e tão batendo em mim, então deixa eu falar. É muito fácil colocar a culpa no treinador, então deixa eu falar, eu tô há cinco jogos aqui… Quando a gente veio pra cá, a gente sabia que era difícil, agora ninguém se entregou, não. Eu não sou cara de me entregar”, afirma o treinador em outra parte do áudio, em diálogo com o diretor executivo Fabiano Melo.
O CSA é vice-lanterna do Brasileirão, com 12 pontos, seis a menos que o Cruzeiro, primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 18, em 16º lugar.
LEIA A NOTA DIVULGADA PELO CSA:
No último dia 16/08, antes da partida contra o Fluminense, foi realizado, no CT Gustavo Paiva, uma reunião entre um grupo de torcedores, nosso Executivo de Futebol Fabiano Melo e o Treinador Argel Fucks.
Nessa conversa, foi debatido algumas circunstâncias adversas que culminaram a campanha abaixo do esperado no primeiro turno do Campeonato Brasileiro 2019.
O encontro foi realizado na sala da direção do clube. Agindo de extrema má fé, algum integrante dessa reunião gravou na íntegra toda conversa. E resolveu viralizar o conteúdo em um momento de derrota, simplesmente com intuito de tumultuar. O CSA repudia essa atitude, uma vez que recebeu a todos e ouviu cada uma das reivindicações.
Todos que fazem o Centro Sportivo Alagoano estão trabalhando incansavelmente para tirar o clube mais tradicional do estado dessa situação. O maior dos desafios é disputar um dos campeonatos mais concorridos do mundo, tendo a menor folha salarial dentre os 20 clubes que compõem a Série A, abaixo até de alguns times da Série B.
Confiamos na força de nossos verdadeiros torcedores, que não buscam em um momento de fraqueza desestabilizar um trabalho que vem sendo revolucionário em um curto espaço de tempo. Fomos o único clube do Brasil a sair de um período sem calendário para elite do futebol nacional.
A força que vem das arquibancadas sempre foi o maior combustível, não apenas para os jogadores, mas sim cada funcionário que compõe o CSA. Confiamos no poder dos verdadeiros torcedores, que não buscam se promover em um momento de derrota e sim, apoiar o Azulão, incondicionalmente. São para esses torcedores que trabalhamos incansavelmente todos os dias.
A parte de baixo da tabela está “embolada” e temos totais condições de sair da zona de rebaixamento. No próximo domingo temos um confronto direto, a fim de tirar o CSA dessa situação incômoda. Contamos, mais uma vez, com a presença e apoio de toda Nação Azulina – diz a nota do CSA.





































































































































