CSA inicia reformulação após rebaixamento e define elenco para 2026

Clube define jogadores com contrato para a próxima temporada após queda na Série C.

CSA reorganiza o elenco após queda para Série D; confira quem fica para 2026 e situação dos contratos.

Foto: Divulgação/CSA
Foto: Divulgação/CSA

Maceió, AL, 11 (AFI) – O CSA vive momento de indefinição nos bastidores após o rebaixamento para a Série D. O clube já iniciou o planejamento para 2026 e começou a reorganizar o elenco. Entre os jogadores que participaram do último Brasileiro, Luciano Naninho, Danilinho, Camacho, Jackson e Ciel seguem contratados para a próxima temporada.

O atacante Ciel, que reforçou o Azulão nas três rodadas finais da Série C, tem vínculo até abril de 2026. Já Camacho permanece no clube até novembro do próximo ano. Fora das quatro linhas, Rodas afirmou: “Não tem transição”.

CSA PLANEJA TEMPORADA 2026

O departamento médico do Azulão conta com Ramon, Luiz Gustavo e Kevin, todos com contrato até o fim de 2025. Após a eliminação na Série C, Betão, Enzo e Robinho foram emprestados. Outros nomes como o goleiro Georgemy, o atacante Cachoeira e o meia Brayann acertaram a rescisão e já estão em novos clubes.

A lista de atletas com vínculo vigente traz ainda Gabriel Felix, Vander, Álvaro, Silas, Marcão, Diogo Batista, Matias Cavalleri, Igor Bahia, Felipe Albuquerque, Leonan, Tiago Marques e Eduardo Biazus, com contratos se encerrando entre outubro e novembro de 2025.

ELENCO DO CSA NA SÉRIE D

Jackson (em recuperação), Danilinho, Luciano Naninho e Ciel têm vínculo até abril de 2026, enquanto Camacho segue até novembro de 2026. O Azulão segue focado na montagem do plantel para buscar dias melhores na próxima temporada e tenta virar o jogo fora das quatro linhas.