CSA fica sem goleiro para decisão da Copa do Nordeste e tenta contratar um às pressas

Thiago Rodrigues se recupera de lesão e Pedro Caracoci testou positivo para Covid-19

Thiago Rodrigues se recupera de lesão e Pedro Caracoci testou positivo para Covid-19

0002050542225 img

Maceió, AL, 15 (AFI) – O apressado come cru ou engole um peru? O fato é que o CSA corre contra o tempo para contratar um goleiro para a decisão contra o Fortaleza neste sábado, às 16 horas, no Castelão, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

O CSA ficou seriamente desfalcado na posição. Thiago Rodrigues segue em recuperação por conta de uma fratura no rosto. Para piorar, o reserva Pedro Caracoci testou positivo para Covid-19 e foi afastado dos demais para cumprir quarentena. O único apto a jogar é Darley.

Thiago Rodrigues se recupera de lesão. (Foto: Reprodução)

Thiago Rodrigues se recupera de lesão. (Foto: Reprodução)

“O Centro Sportivo Alagoano informa que o atleta Pedro Caracoci de Oliveira testou positivo para COVID-19. Ele já foi afastado de todas as atividades e está sendo observado pelo Departamento Médico do clube”, informou o clube nordestino.

“Por conta disso e também em virtude da recuperação do goleiro Thiago Rodrigues para retornar 100% aos gramados, a Diretoria do Azulão comunica que vai atrás de outro goleiro e trabalha para regularizar esse jogador até esta sexta-feira (16), quando acaba o prazo de inscrições na Copa do Nordeste”, completou o CSA em nota oficial.

player

O CSA se classificou em quarto lugar no Grupo B com seis pontos a menos do que o líder Fortaleza (17 a 11). A partida de quartas de final é única. Em caso de empate, pênaltis.