CSA desiste de Keirrison, ex-Barcelona, e perde camisa 10 para futebol japonês

Azulão do Mutange não ficará com Keirrison, mesmo tendo perdido Matheus Sávio para o Kashiwa Reysol, do Japão

Azulão do Mutange não ficará com Keirrison, mesmo tendo perdido Matheus Sávio para o Kashiwa Reysol, do Japão

0002050396590 img

Maceió, AL, 22 (AFI) – Lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o CSA, nesta sexta-feira, perdeu o meia Matheus Sávio, que foi vendido pelo Flamengo, donos dos direitos do jogador, o que chateou o técnico Marcelo Cabo. Além disso, neste sábado, o Azulão do Mutange confirmou que não ficará com o atacante Keirrison.

“O Departamento Médico do Centro Sportivo Alagoano (CSA), em conjunto com o departamento de futebol profissional e a preparação física, entende que o atleta Keirrison de Souza Carneiro terá um tempo de preparação superior ao desejado pela equipe, e, por esse motivo, informamos que não teremos tempo hábil para esta espera. O campeonato exige uma integração imediata”, divulgou o clube.

Keirrison de Souza Carneiro, 30, foi anunciado pelo CSA no começo do mês. Ele não atua desde o ano passado, quando fez um gol em seis partidas pelo Londrina na Série B. Revelado pelo Coritiba, o atacante se destacou pelo Palmeiras e chegou a ser comprado pelo Barcelona, pelo qual jamais entrou em campo.

Keirrison, ex-atacante do Barcelona

Keirrison, ex-atacante do Barcelona

Ele também passou por Benfica, Fiorentina, Santos, Cruzeiro e Arouca, de Portugal.

LAMENTAÇÃO
O treinador Marcelo Cabo reclamou de ter perdido Matheus Sávio. O meia de 22 anos foi vendido pelo Flamengo ao Kashiwa Reysol, onde encontrará o volante Richardson, ex-Ceará; o atacante Cristiano, ex-Juventude; e o atacante Gabriel, ex-Sport e Flamengo. O técnico da equipe japonesa é o brasileiro Nelsinho Baptista.

“É um jogador moderno, com qualidade técnica muito grande, mas tem também aqueles outros componentes de um jogador que recompõe muito bem a marcação, tem drible, finalização. Foi um atleta exemplar. Ele se doou ao máximo ao CSA e deixa um legado. Desejamos todo sucesso do mundo a ele”, disse o treinador azulino.