CSA confirma saída de treinador para time da Série A do Brasileirão
Mozart foi escolhido para dar seguimento ao trabalho que vinha sendo de Umberto Louzer
Mozart foi escolhido para dar seguimento ao trabalho que vinha sendo de Umberto Louzer
Chapecó, SC, 18 (AFI) – A Chapecoense definiu neste domingo o nome do seu novo treinador. Mozart, credenciado pelo bom trabalho frente ao CSA, já comunicou a diretoria do clube alagoano que deixará o clube para dirigir a equipe catarinense, recém-promovida à elite do futebol nacional. A confirmação veio através do próprio presidente do Azulão, Rafael Tenório.
Mozart foi uma aposta do CSA no ano passado, uma vez que o treinador não teve chance na equipe principal do Coritiba. A escolha acabou resultando em uma briga pelo acesso na Série B. A equipe ficou na quinta posição, com 58 pontos, apenas três a menos do Cuiabá, em quarto.
No Campeonato Alagoano, o CSA é o vice-líder, com 11 pontos, justamente atrás do CRB, com 12. A saída de Mozart se dá muito pela eliminação da equipe nas quartas de final da Copa do Nordeste e a chance de dirigir um clube de Série A.
Ele chega para dar continuidade ao trabalho de Umberto Louzer, que deixou o clube recentemente para assumir o comando do Sport, após conflito interno com a diretoria com a saída de jogadores importantes na conquista do acesso no ano passado.
SITUAÇÃO
Mozart assumirá uma Chapecoense na liderança do Catarinense, com 23 pontos, já classificada às quartas de final.





































































































































