CSA-AL Vasco
CSA 0 x 0 Vasco - Jogo movimentado pela Copa do Brasil

Os times fizeram um jogo aberto, com boas oportunidades e deixaram tudo aberto

CSA e Vasco protagonizaram um empate animado na noite desta quarta-feira (30)

CSA 0 x 0 Vasco - Jogo movimentado pela Copa do Brasil (Foto: Divulgação/Vasco)
CSA 0 x 0 Vasco - Jogo movimentado pela Copa do Brasil (Foto: Divulgação/Vasco)

Maceió, AL, 30 (AFI) – CSA e Vasco protagonizaram um empate animado na noite desta quarta-feira (30), pela abertura das oitavas de final da Copa do Brasil de 2025. Os times fizeram um jogo aberto, com boas oportunidades e deixaram tudo aberto após o empate pelo placar de 0 a 0 na capital alagoana.

Para o duelo da volta, o time carioca não poderá contar com o zagueiro João Victor, que foi expulso após levar o segundo cartão amarelo no empate desta noite. Apesar da vantagem numérica, o CSA não teve tempo para aproveitar e o duelo terminou com o placar zerado.

CSA 0 x 0 Vasco - Jogo movimentado pela Copa do Brasil (Foto: Divulgação/Vasco)
CSA 0 x 0 Vasco – Jogo movimentado pela Copa do Brasil (Foto: Divulgação/Vasco)

CSA X VASCO

O primeiro tempo começou com o Vasco controlando a posse de bola e tentando infiltrações pelas laterais. A equipe carioca encontrou dificuldades para criar lances claros, mas levou perigo com finalizações de fora da área. Nuno Moreira arriscou aos 21 minutos, e Tchê Tchê tentou aos 42, exigindo atenção de Gabriel Félix.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

O CSA respondeu na reta final da etapa inicial. Aos 29, Gustavo Nicola chutou com força, e pouco depois Tiago Marques fez jogada individual, finalizando muito próximo da trave. Apesar do impedimento assinalado no lance, o atacante partiu de trás do meio-campo e, caso balançasse as redes, o gol seria legal.

JOGO GANHA EMOÇÃO

No segundo tempo, o CSA teve a primeira grande chance com Baianinho, que ficou cara a cara com Léo Jardim após erro defensivo, mas finalizou para fora. Aos 19, foi a vez de Vegetti quase marcar para o Vasco, em voleio que passou por cima do travessão. Em seguida, Coutinho finalizou duas vezes com perigo, mas não acertou o alvo.

O CSA voltou a pressionar com Baianinho, novamente impedido de concluir por corte de Paulo Henrique. O próprio lateral levou perigo em jogada individual, arrancando do campo de defesa até a área adversária. Aos 40, João Victor foi expulso após falta em Marcelinho. No fim, Silas quase garantiu a vitória com chute cruzado de canhota, que passou muito perto da trave.

PRÓXIMO CONFRONTO

Em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, Vasco e CSA se enfrentam novamente na quinta-feira (7), às 20h, em São Januário. Com o empate, uma vitória simples garante a classificação para qualquer equipe.

FICHA TÉCNICA

CSA-AL
CSA-AL
0 0
Vasco
Vasco
Fase Fase:
Oitavas de Final
Fase Rodada:
Fase Data:
30/07/2025
Fase Horário:
22:00
Fase Árbitro:
Rafael Rodrigo Klein (RS)
Fase Assistentes:
Rafael da Silva Alves (RS) e Luanderson Lima dos Santos (BA)
Fase VAR:
Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Fase Cartões Amarelos:
CSA: Camacho e Felipe Albuquerque (CSA)
Vasco: Maurício Lemos, João Victor, Lucas Piton
Fase Cartões Vermelhos:
Vasco: João Victor
Fase Público:
15.187 torcedores
Fase Renda:
R$ 764.601,00
Fase Estádio:
Estádio Rei Pelé
Fase Local:
Maceió-AL

Confira também: