Cruzeiro x São Paulo - Desfigurado, Tricolor tenta parar Raposa embalada

O time paulista conta com muitos desfalque e vai enfrentar uma equipe que vem de sua primeira vitória

O time paulista conta com muitos desfalque e vai enfrentar uma equipe que vem de sua primeira vitória

0002050170230 img

Belo Horizonte, MG, 03 (AFI) – Depois de um começou ruim no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro conquistou a primeira vitória na última rodada e enfrenta o São Paulo, neste domingo, às 18h30, no Mineirão, para tentar deixar a parte de baixo da tabela.

Com cinco pontos, a Raposa ocupa a 14 colocação e quer repetir a boa atuação da última quarta-feira, quando venceu o Botafogo por 1 a 0 e conquistou a primeira vitória sob o comando do técnico Paulo Bento.

O São Paulo vive situação oposta. Apesar de um bom início, o time do Morumbi não fez um bom jogo na última quarta e foi derrotado pelo Figueirense por 1 a 0. Com sete pontos, o Tricolor é o nono colocado.

0002050170230 img

RODÍZIO NO CRUZEIRO
Após a última vitória, Paulo Bento reforçou a ideia de que não precisa manter a escalação só porque o time teve um bom desempenho. O treinador deixou claro que pretende promover um rodízio no time mineiro ao longo da competição.

Mesmo assim, o português não confirmou qual é o time que vai mandar a campo e disse também que pretende fazer com que o time ganhe entrosamento, o que pode indicar uma manutenção de grande parte dos titulares do último jogo. Sem desfalques por lesão ou suspensão, Paulo Bento tem à disposição os mesmos atletas que utilizou na vitória sobre o Botafogo.

TRICOLOR REMENDADO
A lista de desfalques do técnico Edgardo Bauza é extensa. Com Wesley, Calleri, Wilder, Breno, Caramelo, Carlinhos, Michel Bastos e Hudson entre lesionados e poupados, além de Mena, Rodrigo Caio e Ganso servindo as seleções na Copa América, o treinador terá de quebrar a cabeça para montar o time que vai a campo neste domingo.

Maicon e Lucão formam a dupla de zaga, com o meio de campo formado por Thiago Mendes, João Schmidt e mais uma vaga, que fica com Lucas Fernandes ou Rogério. No ataque, Alan Kardec, Kelvin e Centurión completam a escalação.