Cruzeiro x Santos – Ceni estreia com uma pedreira pela frente
Com a missão de tirar a Raposa da zona do rebaixamento, o técnico faz sua primeira partida neste domingo, às 16 horas
Com a missão de tirar a Raposa da zona do rebaixamento, o técnico faz sua primeira partida neste domingo, às 16 horas
Belo Horizonte, MG, 17 (AFI) – A primeira partida de Rogério Ceni no comando do Cruzeiro não poderia ser mais complicada. A Raposa recebe o Santos, no Mineirão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 16 horas.
O time da casa é 17º colocado e precisa pontuar para deixar a zona do rebaixamento. O Fluminense, primeiro time fora do Z4, tem um ponto a mais.
O Santos, por sua vez, vive situação completamente oposta. A equipe paulista lidera o Brasileirão com 32 pontos, três a mais do que o segundo colocado Palmeiras.
MISTÉRIO NA ESTREIA
Em seu primeiro jogo na direção do Cruzeiro, Rogério Ceni não divulgou a equipe que vai mandar a campo, mas deu algumas pistas no treinamento de sexta-feira, apesar da imprensa só ter acompanhado os primeiros 25 minutos da atividade.

Thiago Neves e Fred, suspensos na última rodada, em empate por 2 a 2 com o Avaí, estão liberados pera jogar, mas apenas o meia deverá ser titular na vaga de Marquinhos Gabriel ou de Robinho. Sassá deve formar dupla de ataque com Pedro Rocha.
SÓ UM DESFALQUE
O principal desfalque do técnico Jorge Sampaoli para montar o Santos é o zagueiro Felipe Aguilar, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Sem contar com ele, o treinador deve escalar Lucas Veríssimo ao lado de Gustavo Henrique na defesa.
Quem também não estará entre os relacionados para a partida é o meia peruano Cueva. Ele não faz mais parte dos planos de Sampaoli e o Santos procura algum clube interessado pelo jogador para negociá-lo.





































































































































