Cruzeiro x Palmeiras - Vão brigar mesmo pelo título?

Tidos como dois dos melhores elencos do país, Raposa e Verdão ainda estão distantes da liderança do Brasileirão

Tidos como dois dos melhores elencos do país, Raposa e Verdão ainda estão distantes da liderança do Brasileirão

0002050316824 img

Belo Horizonte, MG, 29 (AFI) – Cruzeiro e Palmeiras são dois dos elencos mais fortes do Campeonato Brasileiro, mas ainda não conseguiram embalar na competição. Tentando conquistar uma vitória importante para se recolocar na briga pelas primeiras colocações, as duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, pela oitava rodada.

player

O time da casa, com dez pontos, é apenas o décima colocado, mas vem empolgado pela vitória fora de casa, contra o Santos, na última rodada.

O Palmeiras, com um ponto a mais, está em sétimo, mas sofreu um duro golpe na última partida, perdendo para o Sport, em casa, com direito a pênalti desperdiçado por Keno no último lance.

0002050316824 img

DÚVIDAS NA RAPOSA
O técnico Mano Menezes não confirmou o time que vai mandar a campo nesta quarta-feira, mas pode ter dois problemas na escalação titular. O zagueiro Dedé e o volante Henrique foram poupados do treinamento desta terça e podem desfalcar a equipe.

A tendência é que os dois joguem mesmo sem terem participado da última atividade, mas o treinador já deixou algumas opções definidas caso os titulares não tenham condições. Murilo é o substituto na zaga enquanto Bruno Silva pode entrar no meio de campo.

VERDÃO MODIFICADO
No Palmeiras, o técnico Roger Machado tem alguns desfalques certos. O lateral-esquerdo Diogo Barbosa, suspenso, o atacante Borja, convocado para a seleção colombiana, e o meia Guerra, que vai passar por cirurgia, não ficam a disposição, além do volante Felipe Melo, que sofreu uma pancada na última partida e deve permanecer em São Paulo.

No ataque, Willian retorna na vaga que foi preenchida por Guerra na última partida, formando trio ofensivo com Dudu e Keno. Victor Luis volta a figurar entre os titulares na lateral-esquerda e a vaga de Felipe Melo será preenchida por Thiago Santos ou Moisés, que está recuperado e pode voltar ao time.