Cruzeiro x Guarani - Raposa embalou com Felipão e vai para cima do Bugre
Desde a chegada do treinador, o time mineiro conquistou 10 de 12 pontos possíveis e deixou a zona do rebaixamento
Desde a chegada do treinador, o time mineiro conquistou 10 de 12 pontos possíveis e deixou a zona do rebaixamento
Belo Horizonte, MG, 08 (AFI) – Embalado pelo bom momento desde a chegada do técnico Felipão, o Cruzeiro recebe o Guarani nesta segunda-feira, às 20 horas, no Mineirão, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Desde que o técnico assumiu o comando do Cruzeiro, o time deixou a zona do rebaixamento e conquistou três vitórias e um empate, pulando para a 15ª posição com 23 pontos.
O Guarani, com um ponto a mais, é o 14º e também vem de vitória na última rodada. O Bugre bateu o CSA, no Brinco de Ouro, por 2 a 1, na última sexta-feira.

SEM TEMPO PARA DESCANSAR
Com pouco tempo desde a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, também na última sexta, o técnico Felipão não deve promover muitas mudanças no time titular do Cruzeiro.
A única mudança provável é o retorno do meia Régis, que não enfrentou o time de Ribeirão Preto porque estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Na ocasião, William Pottker fez sua estreia Cruzeiro já como titular. Felipão pode colocar Régis em seu lugar ou sacar outro jogador do meio de campo como o volante Machado.
TÉCNICO É DESFALQUE
Expulso contra o CSA, o técnico Felipe Conceição não poderá ficar no banco do Guarani nesta segunda-feira. O time será comandado pelo auxiliar Marcelo Gonçalves.
Entre os titulares, Arthur Rezende e Rafael Costa seguem foram porque testaram positivo para Covid-19, assim como o atacante Júnior Todinho, suspenso. Bruno Sávio deve ser o titular no ataque.





































































































































