Cruzeiro x Goiás - Raposa quer voltar ao posto de favorito ao título do Brasileirão
O Esmeraldino quer surpreender para lutar pela parte de cima da tabela de classificação
O Esmeraldino quer surpreender para lutar pela parte de cima da tabela de classificação
Belo Horizonte, MG, 04 (AFI) – Tentando confirmar o posto de um dos favoritos ao título do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro entra em campo neste domingo, às 16h, diante do Goiás, no Mineirão, pela terceira rodada. O Esmeraldino sonha em surpreender para brigar pela parte de cima da tabela.
O Cruzeiro começou o torneio com derrota para o Flamengo, por 3 a 1, mas se reabilitou ao bater o Ceará, por 1 a 0, tendo o goleiro Fábio como principal destaque. Já o Goiás derrotou o Fluminense, por 1 a 0, e perdeu, por 2 a 1, para o São Paulo, na última rodada.
OLHO NO ESMERALDINO
A saída de Michael do time seria uma forma de Claudinei Oliveira preservá-lo depois de ter sido vaiado pela torcida na derrota para o São Paulo, por 2 a 1, na última quarta-feira. Por outro lado, o atacante foi bastante elogiado por Cuca, técnico do time paulista.
“Eu concordo que o Michael jogou bem. Ele evoluiu muito a parta tática, mas existe a possibilidade de fazer a troca. Ele pode entrar durante o jogo e fazer a diferença lá na frente. É uma possibilidade, usar a velocidade do Michael quando o time deles estiver mais cansado”, comentou Claudinei Oliveira.
Para o lugar de Michael, Claudinei Oliveira deve escalar Renatinho entre os titulares. Outra mudança é na lateral direita com a entrada de Daniel Guedes na vaga de Kelvin. Por questões contratuais, já que está emprestado pelo Cruzeiro, Marcelo Hermes não fica nem como opção no banco de reservas.

COMO VEM A RAPOSA?
O técnico Mano Menezes ainda não definiu a equipe que sai jogando, mas uma das armas pode ser o lateral esquerdo Egídio, que vem revezando na posição com Dodô. Rodriguinho também deve voltar, já que Marquinhos Gabriel foi vetado pelo Departamento Médico. Raniel também está fora.
“Sabemos que nesse começo de Campeonato Brasileiro nós temos que somar o máximo de pontos e largar no pelotão da frente e não tem jogo fácil. Todo jogo é difícil, tanto que é considerado um dos campeonatos mais difíceis do mundo, e o Cruzeiro conhece muito bem, é tetracampeão brasileiro, sabemos o caminho certo de seguir na disputa e o quanto é importante nas primeiras rodadas pontuar”, disse o lateral.





































































































































