Cruzeiro x Ceará - Reabilitação da Raposa ou Vozão segue líder?
Na estreia, o time da casa conheceu a primeira vitória na temporada, enquanto o Ceará venceu por 4 a 0
Na estreia, o time da casa conheceu a primeira vitória na temporada, enquanto o Ceará venceu por 4 a 0
Belo Horizonte, MG, 30 (AFI) – Invicto em toda a temporada, o Cruzeiro estreou no Brasileirão com derrota por 3 a 1 para o Flamengo, enquanto o Ceará, que estava longe de ser visto como um dos favoritos, bateu o CSA por 4 a 0 e fechou a primeira rodada na liderança.
Agora, as duas equipes se enfrentam pela segunda rodada, nessa quarta-feira, às 19h15, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.
Apesar de ainda ser apenas o início da competição, o jogo já pode ser determinante para o
Cruzeiro, que pretende brigar pelo título, e para o Ceará, que começa a sonhar com algo mais do que a briga contra o rebaixamento, como foi na última temporada.
RÁDIO FI COM ASSUNÇÃO 620 AM
Este jogo teve transmissão da Rádio FUTEBOL INTERIOR – Rádio FI – em parceria com a Rádio Assunção, a maior audiência de toda a capital cearense e região.
A coordenação geral é de Julio Salles (foto ao lado).
DOIS REFORÇOS
O time mineiro poderá contar com os retornos do zagueiro Léo e do meia Robinho, que não entraram em campo na estreia por problemas físicos.
Por outro lado, Murilo, que substitui Léo na defesa, foi expulso contra o Flamengo e cumpre suspensão automática. Dessa forma, o titular retorna à sua posição formando dupla com Dedé.

“Temos 37 rodadas para fazer a recuperação. Vamos tentar fazer a recuperação nesses 37. Acho que jogos grandes no Campeonato Brasileiro nós teremos muitos. O campeonato é assim: duro, qualificado, difícil, e a gente tem que saber suportar todas as dificuldades”, analisou o técnico Mano Menezes.
MESMO TIME
O técnico Enderson Moreira ainda tem os desfalques de Wescley, Felipe Baxola, William Oliveira e Juninho Quixadá, que não estavam à disposição no último domingo, e deve manter os mesmos onze titulares.
Mesmo assim, o treinador optou por manter um discurso de pés no chão, lembrando que o campeonato ainda está no início e muita coisa pode mudar.
“Não podemos nos entusiasmar quando tiver uma vitória e nem achar que está tudo errado quando tiver uma derrota. É ter um equilíbrio. É uma palavra-chave para que sempre a gente valorize o próximo jogo. A próxima partida é sempre a mais importante”, disse o treinador.





































































































































