Cruzeiro x Bahia - Raposa quer seguir rindo alto...

Time celeste quer apagar tropeço da última rodada

Time celeste quer apagar tropeço da última rodada

0002050028028 img scaled

0002050028028 img

Belo Horizonte, MG, 10 (AFI) – O Cruzeiro não quer mais dar sopa para o azar e tenta seguir tranquilo na liderança do Campeonato Brasileiro. Para isto, o time celeste não pensa em outro resultado senão a vitória contra o Bahia, nesta quinta-feira, às 20h30, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, no fechamento da 20ª rodada.

Os comandados do técnico Marcelo Oliveira vem de empate contra o Fluminense por 3 a 3, no Maracanã, e viram o São Paulo diminuir a diferença para a liderança. O Bahia, por sua vez, luta contra o rebaixamento. O Esquadrão tricolor é o penúltimo colocado, com 17 pontos.

REFORÇO!
A comissão técnica do Cruzeiro pretende aproveitar os quatro jogadores que foram convocados para a seleção principal do Brasil – Everton Ribeiro e Ricardo Goulart – e a Sub-21 – Lucas Silva e Alisson – na partida contra o Bahia. A dupla autou meio tempo no amistoso contra o Equador na última terça-feira e tem chances de entrar em campo nesta quinta-feira.

A grande preocupação é com o desgaste dos jogadores. Mesmo que eles não possam entrar em campo por conta do cansaço, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart sentarão no banco de reservas e podem ser opção para o decorrer da partida. O principal desfalque será Dedé, que cumpre suspensão automática pelo terceiro amarelo.

PROBLEMAS
O técnico GIlson Kleina teve uma semana complicada para trabalhar o Bahia. O carro do zagueiro Titi foi apedrejado por torcedores e acabou esquentando o clima antes da partida. Mesmo com a ameaça, o defensor será escalado e terá um novo companheiro na zaga.

Demerson sentiu um problema nas costas e foi vetado para o confronto. Desta forma, Lucas Fonseca ganhou uma oportunidade. Roniery, com dores musculares, também ficará de fora e será substituído. Para tentar parar o líder, Kleina apostará no esquema com três volantes.