Cruzeiro x Bahia - Raposa quer seguir em recuperação para evitar rebaixamento
Apesar da campanha fraca, o time de Abel Braga vem de sete jogos sem perder e deixou o Z4
Apesar da campanha fraca, o time de Abel Braga vem de sete jogos sem perder e deixou o Z4
Belo Horizonte, MG, 02 (AFI) – Em campanha de recuperação para evitar o inédito rebaixamento, o Cruzeiro tem mais um desafio neste domingo, quando recebe o Bahia, às 19 horas, no Mineirão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O time mineiro emplacou uma boa sequência de sete jogos sem perder nas últimas rodadas, com quatro empates e três vitórias, e subiu para a 16ª colocação com 32 pontos, dois a mais do que o Fluminense, primeiro time dentro da zona do rebaixamento.
O Bahia, com 41 pontos, briga na parte de cima da tabela e está na nona posição, cinco pontos abaixo do Internacional, primeiro time dentro do G6.

MUDANÇA NA ZAGA
Ainda sem poder contar com Dedé, o técnico Abel Braga deve promover o retorno do zagueiro Léo para o lugar de Fabrício Bruno, que está suspenso. Ele forma dupla de zaga com o jovem Cacá.
Além disso, o treinador optou por utilizar Marquinhos Gabriel e manter Robinho no banco de reservas. O meio de campo deve ser formado ainda por Henrique, Ederson e Thiago Neves, com David e Fred no ataque.
VOLANTES SUSPENSOS
No Bahia, o técnico Roger Machado terá dificuldade para montar o meio de campo, já que os volantes Gregore e Ronaldo estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Dessa forma, o treinador pode alterar o esquema de jogo com a entrada de Guerra ou João Pedro. Marco Antônio também entra no time.
Outra dúvida é no ataque, com Elber disputando uma posição com Rogério. Arthur e Gilberto completam o trio ofensivo no esquema 4-3-3.






































































































































