Cruzeiro x Bahia - Carnaval fora de época em BH!

Acompanhe o resultado do confronto no melhor Placar Ao Vivo da web

Belo Horizonte, MG, 30 (AFI) – O Cruzeiro enfim poderá receber a taça de campeão Brasileiro de 2013. Por isso prepara uma grande festa para este domingo, quando enfrenta o Bahia, às 17 horas, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG). O Placar FI acompanhará o resultado do confronto.

Na última rodada o Cruzeiro perdeu para o Vasco, por 2 a 1, mas ainda assim permaneceu com 75 pontos e na primeira posição. Já o Bahia, venceu a Portuguesa, por 1 a 0, na Fonte Nova, e alcançou a décima terceira colocação, com 45 – quatro a mais que o Coritiba, primeiro na zona de rebaixamento.

Zagueiro retorna ao Cruzeiro
O zagueiro Bruno Rodrigo será a principal novidade do Cruzeiropara o duelo diante do Bahia, neste domingo, no Mineirão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda que o afastava dos gramados há pouco mais de um mês, treinou normalmente e ficou à disposição para o técnico Marcelo Oliveira.

Além de Bruno Rodrigo, o timetitular do Cruzeiro terá outra mudança. Sem poder contar com o volante Nilton, que sofreu uma contusão na panturrilha direita e não atuará mais nesse Brasileirão, Marcelo Oliveira optou pela entrada de Souza, que formará a dupla de volantes com Lucas Silva.

De resto, o treinador mandará a campo a escalação que ficou na ponta da língua do torcedor na conquista deste Campeonato Brasileiro, deixando de lado a estratégia de poupar alguns nomes, como fez contra a Ponte Preta e o Vasco, e promovendo a volta dos titulares.

Bahia com três desfalques
O Bahia treinou pela última vez neste sábado, no Centro de Treinamento do Atlético-MG. Ao todo serão três o desfalques do técnico Cristovão Borges para o duelo frente ao Cruzeiro. zagueiro Lucas Fonseca, o volante Feijão e o atacante Wallyson.

De volta à Cidade do Galo, onde treinou neste sábado, o volante Rafael Miranda mostrou alegria em retornar ao lugar onde foi criado no futebol. “Mais do que nunca, neste final de semana, eu sou atleticano. Tomara que o Galo faça a parte dele e vença o Fluminense. Só dependemos de nós, mas uma ajuda, principalmente do Galo, é sempre bem-vinda”, disse.