Cruzeiro x Athletico - Raposa e Furacão deixam Libertadores de lado e duelam pelo BR

De olho na rodada de quarta-feira, as duas equipes devem mandar times reservas a campo neste sábado (27)

De olho na rodada de quarta-feira, as duas equipes devem mandar times reservas a campo neste sábado (27)

0002050403954 img

Belo Horizonte, MG, 26 (AFI) – No final de semana que antecede os jogos de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, Cruzeiro e Athlético-PR deixam a competição internacional de lado para se enfrentarem no Brasileirão. Em partida válida pela 12ª rodada, as duas equipes se enfrentam neste sábado (27), às 19h, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Sem vencer a oito rodadas no Brasileirão, o Cruzeiro aparece na 16ª posição com 10 pontos somado, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Já o Athletico vive uma realidade totalmente diferente. Embalado de duas vitórias seguidas, o Furacão está em sétimo com 16 pontos e precisa da vitória para entrar de vez na briga pelo G6.

Jogadores do Cruzeiro se preparam para o jogo deste sábado (27)

Jogadores do Cruzeiro se preparam para o jogo deste sábado (27)

CRUZEIRO
Focado na Libertadores, o técnico Mano Menezes irá mandar o Cruzeiro a campo neste final de semana com uma equipe recheado de reservas, assim como aconteceu no empate sem gols com o Bahia, em Salvador, na rodada passada.

O esquema de jogo e a base será a mesma. A única mudança ficar por conta da entrada de Fred, no lugar que vinha sendo de Sassá. Como ficou de fora do jogo contra o River-ARG por conta de uma crise de labirintite, o jogador será utilizado nesta formação reserva.

ATHLETICO-PR
Diante importância da partida da próxima quarta-feira pela Libertadores, na Argentina, o técnico Tiago Nunes deve levar a campo um time misto. Um dos cotados para ser poupado é atacante Marcelo Cirino, que não deve nem viajar com o grupo. O zagueiro Léo Pereira, o lateral-direito Jonathan, o volante Bruno Guimarães e o atacante Rony também podem ser preservados.

Apesar de não ter participado do último treino, o atacante Marco Ruben deve jogar. Novidade certa em relação à derrota para o Boca Juniors será o retorno do volante Wellington, que cumpria suspensão no torneio continental. O zagueiro Lucas Halter segue como baixa, entregue ao departamento médico.