Cruzeiro veta ida do reserva William Farias para o Botafogo
Além do Cruzeiro, o empresário de William Farias também não viu com bons olhos a ida do volante para disputa a Segunda Divisão Nacional
Além do Cruzeiro, o empresário de William Farias também não viu com bons olhos a ida do volante para disputa a Segunda Divisão Nacional
Belo Horizonte, MG, 14 (AFI) – O Cruzeiro não vive boa fase no Campeonato Brasileiro, e até por isso parece não querer abrir mão de alguns jogadores reservas do seu elenco. Sem ser utilizado pela comissão técnica, o volante William Farias (foto abaixo) foi procurado pelo Botafogo, que ouviu ‘não’ dos dirigentes mineiros.
O time carioca tem encontrado dificuldades para preencher o setor na disputa da Série B. Isso porque Airton e Marcelo Mattos tiveram seus contratos rescindidos, e Andreazzi e Camacho estão entregues ao departamento médico. William seria um bom nome e chegaria para ser titular absoluto com o técnico Renê Simões.

Mas o interesse do Botafogo não pôde ser concluído com uma proposta oficial, já que o Cruzeiro exigiu que os cariocas pagassem o salário inteiro do jogador, hoje estimado em pouco mais de R$ 100 mil. E o teto do Bota é de R$ 50 mil. A Raposa se nega a pagar metade dos vencimentos para que a transferência aconteça.
Além do Cruzeiro, o empresário de William Farias também não viu com bons olhos a ida do volante para disputa a Segunda Divisão Nacional. Desvalorizaria o mesmo, hoje no atual bicampeão Brasileiro.
William está no departamento médico do Cruzeiro se tratando de uma pubalgia. Não estaria pronto para chegar ao Rio e já ser colocado para atuar.
O Botafogo é o líder da Série B, com 24 pontos ganhos. Enquanto o Cruzeiro é o 11.º no Brasileirão, com 16.






































































































































