Cruzeiro tem volta de Fabrício para duelo com Palmeiras no Mineirão

As novidades da lista ficam por conta da volta do lateral-esquerdo Fabrício, que cumpriu suspensão automática no último jogo

O Cruzeiro encara o Palmeiras neste domingo, a partir das 16h, no Mineirão, pela 17ª rodada do Brasileirão, para manter o ritmo na competição e conquistar posições

0002050103167 img

Belo Horizonte, MG, 08 – O Cruzeiro encara o Palmeiras neste domingo, a partir das 16h, no Mineirão, pela 17ª rodada do Brasileirão, para manter o ritmo na competição e conquistar posições na parte intermediária da tabela. O técnico da equipe, Vanderlei Luxemburgo, relacionou 23 atletas para a partida e afirmou que o objetivo é manter aquilo que foi demonstrado na última partida contra o Sport, quando o time mineiro poderia ter saído com uma vitória da Arena Pernambuco.

“O time está encorpando, não só como equipe, mas como grupo, identificando a maneira que tenho de trabalhar. Estamos crescendo e evoluindo. Leva tempo”, declarou Luxemburgo ao site oficial do Cruzeiro. Para o treinador, o jogo é de grande importância para as pretensões do clube na competição. “Mais um grande clássico do Brasileirão. Estamos em busca de afirmação, momento melhor na competição, e o Palmeiras na parte de cima da tabela. Mas por si só o clássico mostra a sua importância”, finalizou o treinador.

Cruzeiro tem volta de Fabrício para duelo com Palmeiras no Mineirão

Cruzeiro tem volta de Fabrício para duelo com Palmeiras no Mineirão

As novidades da lista ficam por conta da volta do lateral-esquerdo Fabrício, que cumpriu suspensão automática no último jogo contra o Sport, e a convocação do zagueiro Bruno Viana, da base da equipe. O jovem defensor ficou bastante satisfeito com o seu nome entre os relacionados para o jogo e agradeceu a oportunidade.

“Muito satisfeito por poder participar desse jogo, é a minha primeira convocação e só tenho a agradecer. Primeiro por estar vestindo esta camisa e, em segundo, por estar vivendo este momento pelo clube”, completou Bruno.

Os atletas relacionados para o jogo contra o Palmeiras são:

Goleiros: Fábio e Rafael;

Laterais-direitos: Fabiano;

Zagueiros: Bruno Viana, Grolli, Léo, Manoel e Paulo André;

Laterais-esquerdos: Mena, Fabrício e Pará;

Volantes: Eurico, Henrique e Willians;

Meias: Alisson, De Arrascaeta, Gabriel Xavier e Marcos Vinicius;

Atacantes: Leandro Damião, Marinho, Marquinhos, Vinícius Araújo e Willian.