Cruzeiro se reúne com Mano, mas não chega a um acordo

Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) – Sonho de consumo de times sem técnico e alguns até com treinador, Mano Menezes ouviu sua primeira proposta de trabalho na tarde desta terça-feira. O ex-comandante do Grêmio se reuniu com dirigentes do Cruzeiro, para tentar acertar sua ida para Belo Horizonte.

Porém, para aqueles que previam um acerto fácil entre as partes, ocorreu um mal entendido. O acordo acabou não acontecendo, e os dirigentes cruzeirenses não puderam anunciar o gaúcho como nome forte para 2008.

“A conversa foi boa”, resumiu o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, usando a expressão do próprio presidente do time mineiro, Alvimar Perrela. No entanto, os cartolas cruzeirenses não vão desistir tão fácil do treinador.

Uma nova reunião deve acontecer quando Mano Menezes já estiver em férias. Nesta semana, o treinador participa do Fórum Internacional de Treinadores, dando palestras e falando sobre diversos temas.

Mas o Cruzeiro tem que correr, pois não é o único que sonha com novo treinador. Vasco (que demitiu Valdir Espinosa nesta tarde), Palmeiras (que ainda não definiu a situação de Caio Júnior), Atlético-MG (sem acordo pela permanência de Emerson Leão) e Corinthians (procurando um técnico de pulso firme) são os próximos da lista na disputa por Mano Menezes.