Cruzeiro recusa propostas e presidente banca permanência de Dedé
O zagueiro foi procurado recentemente pelo Flamengo e Itair Machado confirmou a recusa cruzeirense
O zagueiro foi procurado recentemente pelo Flamengo e Itair Machado confirmou a recusa cruzeirense
Belo Horizonte, MG, 20 (AFI) – O presidente e vice do Cruzeiro confirmaram a permanência do zagueiro Dedé no elenco. O defensor tem sido um dos jogadores mais sondados do elenco da Raposa, muito por conta do desempenho em alto nível do atleta na última temporada.
O presidente alviceleste, Wagner Pires de Sá, exaltou a qualidade de Dedé e ainda garantiu a permanência. “Dedé vai ficar. Como tenho dito, a nossa dificuldade é segurar os nossos jogadores. Hoje, todo mundo quer um jogador do Cruzeiro. Ele vai ficar. Ele é jogador importante demais, considero um dos maioes zagueiros do mundo”, disse em entrevista à rádio 98FM.

O vice de futebol do Cruzeiro, Altair Machado, confirmou o interesse do Flamengo no jogador e disse que o time mineiro recusou a proposta. “Giraria em torno de R$ 15 milhões, R$ 20 milhões no máximo. Não vale a pena para o Cruzeiro perder o Dedé”, disse Itair em entrevista ao jornal Hoje em Dia.
Dedé disputou 43 partidas pelo Cruzeiro em 2018 e marcou três gols. Além do título da Copa do Brasil em 2018, o jogador participou dos títulos brasileiros em 2013 e 2014, da também Copa do Brasil em 2017 e do Campeonato Mineiro em 2014 e 2018.
Além do Flamengo, o jogador foi procurado pela Juventus-ITA, em 2014, e pelo Lyon-FRA, neste ano.





































































































































