Cruzeiro quer manter o embalo após três vitórias seguidas, mas terá mudanças
Para o duelo, o técnico Pepa tem dois desfalques certos e um retorno para escalar o time titular do Cruzeiro
As baixas ficam por conta do atacante Rafael Bilu que rompeu o tendão de Aquiles no duelo contra o Santos, terá que passar por lesão e não tem uma data prevista para voltar aos gramados
Belo Horizonte, MG, 09 (AFI) – Embalado por três vitórias seguidas no Brasileirão, o Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (10) focado em manter o bom momento para continuar na parte de cima da tabela. Em casa, no Estádio do Mineirão, o time mineiro faz um duelo direto contra o Fluminense, às 21h30.
Para o duelo, o técnico Pepa tem dois desfalques certos e um retorno para escalar o time titular do Cruzeiro. As baixas ficam por conta do atacante Rafael Bilu que rompeu o tendão de Aquiles no duelo contra o Santos, terá que passar por lesão e não tem uma data prevista para voltar aos gramados.
Além dele, o volante Ramiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também não joga. Na frente, Wesley e Nikão brigam pela titularidade. Enquanto entre os volantes Filipe Machado tem tudo para começar jogando, Neto Moura corre por fora.
Por outro lado, o volante Wallisson que não atuou nos últimos dois jogos no Brasileirão por conta de incômodo no joelho esquerdo, treinou normalmente neste começo de semana e volta a ficar a disposição. Atualmente, o Cruzeiro é terceiro colocado do Brasileirão com nove pontos ganhos.
CRUZEIRO: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Richard, Filipe Machado e Mateus Vital; Wesley (Nikão), Bruno Rodrigues e Gilberto. Técnico – Pepa.






































































































































