Cruzeiro provoca Atlético-MG com 6 a 1 e rebate Réver sobre suposta agressão: "Desprezível e indefensável"

Não satisfeito, o perfil do Cruzeiro ainda postou um vídeo com os gols da goleada do Cruzeiro por 6 a 1

Réver teve problema com torcedores do Cruzeiro no aeroporto

rever atletico mg 1
Polêmica com Réver. (Foto: Divulgação)

Belo Horizonte, MG, 17 (AFI) – O Cruzeiro usou as redes sociais para se meter onde não foi chamado. Na tarde desta sexta-feira, o ‘estagiário’ celeste condenou a suposta agressão de Réver, zagueiro do Atlético-MG, a um torcedor do Cruzeiro no aeroporto de Confins.

“Agressão contra uma criança, quando confirmada, seja quem for o autor, seja qual for o clube da criança agredida – e obviamente mesmo que nada tenha de relação com futebol – será uma agressão e, portanto, desprezível e indefensável”, escreveu a Raposa.

O CASO!
O jogador estava embarcando para Porto Alegre para passar férias ao lado da família, após a conquista da Copa do Brasil, e foi parado por um garoto para tirar foto.

O menino, torcedor do Cruzeiro, fez o número seis com as mãos, em alusão à goleada de 6 a 1 do time celeste sobre o Atlético-MG, resultado que evitou o rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2011. O zagueiro não gostou da provocação e então a confusão começou envolvendo também a família do garoto. Tanto Réver como a família do jovem apresentam versões diferentes da confusão.

MAIS PROVOCAÇÃO!
Não satisfeito, o perfil do Cruzeiro ainda postou um vídeo com os gols da goleada do Cruzeiro por 6 a 1 sobre o Atlético-MG em 2011 e ironizou Réver.

“Hoje é um dia lindo para 𝓻𝓮𝓿𝓮𝓻 os gols daquele jogo. Quem vem comigo?”.

NOTA DO GALO!
Antes, o Atlético-MG já havia se posicionado nas redes sociais em apoio ao zagueiro.

“Sobre os episódios envolvendo o zagueiro Réver, divulgados hoje (sexta-feira) pela imprensa, o Galo afirma que está fechado com seu capitão! As agressões e insultos a ele desferidos não foram dirigidos ao atleta, mas a toda a Massa Atleticana. Rever estava embarcando para suas férias, em companhia de sua mulher e de seus filhos, quando foi afrontado por torcedores adversários. O Atlético admira a diversidade de opiniões, mas não o desrespeito. Estamos juntos, capitão! Agrediu o Réver, agrediu a Massa!”.

Confira também: