Cruzeiro pagará quase R$ 200 mil a lateral do Botafogo-SP
Após acionar o clube mineiro na Justiça do trabalho, Pará aceitou acordo e receberá valor parcelado em dez vezes
Após acionar o clube mineiro na Justiça do trabalho, Pará aceitou acordo e receberá valor parcelado em dez vezes

Ribeirão Preto, SP, 29 (AFI) – O lateral-esquerdo Pará, do Botafogo-SP, receberá R$ 194.450 do Cruzeiro em razão de dívidas trabalhistas. Depois de acionar o clube na Justiça, o jogador aceitou um acordo proposto pelo clube e irá receber o valor parcelado em dez vezes, com o primeiro pagamento programado para fevereiro de 2020.
O acordo já foi homologado pela Justiça do Trabalho. Contratado pelo Cruzeiro em 2015, Pará foi a campo em apenas 15 oportunidades. Nos anos seguintes, foi emprestado a Athletico-PR, Figueirense, América-MG e Guarani.
No início da atual temporada, o clube cruzeirense rescindiu o contrato do atleta, mas não pagou o que devia pela interrupção do vínculo, por isso a ação judicial. Logo depois disso, o jogador acertou com o Botafogo-SP.
Titular absoluto do time de Ribeirão Preto, Pará tenta, ao lado dos companheiros, o acesso á elite do Brasileirão. Atualmente, o Pantera ocupa a oitava colocação da Série B, com 44 pontos, quatro a menos que o Coritiba, último time dentro do G4.






































































































































