Cruzeiro negocia com Ariel Cabral, do Vélez
Em 2012, Santos tentou contratar o meia argentino
Nesta segunda-feira, o Cruzeiro deixou negócio bem encaminhado e espera alguns detalhes para anunciar a contratação de Ariel Cabra
Belo Horizonte, MG, 03 – Nesta segunda-feira, o Cruzeiro deixou negócio bem encaminhado e espera alguns detalhes para anunciar a contratação de Ariel Cabral, meia argentino de 27 anos, ex-Velez Sarsfield. Isaías Tinoco, novo diretor de futebol do clube, confirmou que o reforço deve chegar a Belo Horizonte na terça feira, para realizar exames médicos e assinar o contrato.
Em 2012, outro clube brasileiro já havia tentado contratar o argentino. Após longa negociação, o Santos quase fechou negócio, mas não conseguiu chegar a um acordo de valores com o Velez e desistiu da trazer o jogador
A contratação foi pensada para tentar preencher a lacuna deixada por Everton Ribeiro, vendido para o Al-Ahli, dos Emirados Árabes, ainda no início do ano. Ariel Cabral não deve custar muito aos cofres da Raposa, já que está livre no mercado.
O jogador chegou a jogar na Polônia, mas voltou para Argentina. Neste ano, Cabral fez parte de uma lista de jogadores afastados do Vélez. A diretoria do clube argentino tomou a decisão de dispensar os jogadores mais caros do elenco.





































































































































