Cruzeiro mantém afastado atacante com problemas cardíacos e deve ter mudança na Copa BR
Jogador está afastado do futebol desde fevereiro e seguirá assim por, pelo menos, mais 80 dias
Jogador está afastado do futebol desde fevereiro e seguirá assim por, pelo menos, mais 80 dias
Belo Horizonte, MG, 02 (AFI) – Não será desta vez que o atacante Zé Eduardo voltará a treinar com o restante do elenco do Cruzeiro. Por conta de uma alteração cardíaca, o jogador está afastado do futebol desde fevereiro e seguirá assim por, pelo menos, mais 80 dias.
“Nas últimas avaliações foram constatadas melhoras no quadro, porém, os parâmetros ainda indicam que o protocolo adequado para o momento é a manutenção do afastamento das atividades físicas”, informou o clube mineiro.
Zé Eduardo não jogaria de qualquer forma nesta quinta-feira, às 16h30, quando o Cruzeiro enfrentará a Juazeirense pela terceira fase da Copa do Brasil. O técnico Felipe Conceição deve fazer mudanças, ainda mais após a desastrosa derrota na estreia da Copa do Brasil, por 3 a 1, para o Confiança.
MUDANÇAS!
O meio-campista Matheus Neris, ex-Figueirense e Palmeiras, deve ser a grande novidade no time titular. Neris deve pegar a vaga de Adriano. Ainda no meio, Guilherme Bissoli, que foi bem na estreia da Série B e até fez gol, pode ganhar a vaga de Matheus Barbosa.
Na zaga, Joseph perderá a vaga para Wéverton. Ele e o volante Flávio já atuaram na Copa do Brasil e não podem defender o Cruzeiro.
CRUZEIRO – Fábio; Cáceres, Wéverton, Ramón e Matheus Pereira; Matheus Neris, Matheus Barbosa (Guilherme Bissoli) e Rômulo; Bruno José, Airton e Rafael Sobis.





































































































































