Cruzeiro conquista vitória suada e Leo Jardim celebra grande fase de Cássio
Fabrício Bruno marca e Cássio garante o resultado para o Cruzeiro fora de casa.
Cruzeiro vence Grêmio por 1 a 0, com gol de Fabrício Bruno e defesas decisivas de Cássio no Brasileirão 2025.
Belo Horizonte, MG, 6 (AFI) – O Cruzeiro conquistou uma vitória suada sobre o Grêmio por 1 a 0, nesta quarta-feira, em duelo válido pela 32ª rodada do Brasileirão 2025. O gol foi marcado por Fabrício Bruno, enquanto Cássio fechou o gol nos minutos finais e segurou os três pontos fora de casa.
O zagueiro, que balançou as redes pela quarta vez desde seu retorno ao clube, também foi destaque pela convocação à seleção brasileira, mesmo após falhar contra o Japão na última Data Fifa. O técnico valorizou sua recuperação e destacou o grande momento vivido no campeonato.
CRUZEIRO NA BRIGA
Com 46 jogos na temporada, somando partidas pelo clube e pela Seleção, Fabrício Bruno se firmou como titular absoluto no elenco celeste. O treinador comentou:
“O Fabrício tem feito um campeonato extraordinário e é com mérito. Acho que o treinador da Seleção sabe disso, sabe das suas qualidades e sabe que ele pode ser uma mais valia para o grupo.”
O Cruzeiro mostrou segurança defensiva e contou com um Cássio inspirado. O goleiro foi peça fundamental, especialmente nas defesas nos minutos finais, garantindo o triunfo fora de casa e aumentando a moral da equipe para a sequência do Brasileirão.
DESTAQUE PARA CÁSSIO
Após chegada no meio do ano passado, Cássio passou por altos e baixos e foi alvo de críticas da torcida, mas agora vive grande fase. O técnico contou:
“Quando comecei a trabalhar, achei que ele estava acima do peso e tive uma conversa muito sincera com ele. Se ele quisesse prolongar a sua vida como jogador, se ele quisesse voltar outra vez a um bom nível, porque naquela altura ele não estava muito bem, e ele abraçou a ideia e foi um campeão. Ele foi um campeão, perdeu quase 10 quilos.”
O comandante ainda brincou sobre a forma física do goleiro:
“Eu costumo dizer que ele agora já não tem 37, ele tem só 30 ou 29, porque ele está muito bem.”






































































































































