Cruzeiro estuda ceder jogador ao São Paulo para segurar Hudson
A intenção é não pagar o valor de 1,5 milhão de euros estipulados pelo contrato atual
A intenção é não pagar o valor de 1,5 milhão de euros estipulados pelo contrato atual
Belo Horizonte, MG, 26 (AFI) – Com um desempenho satisfatório na temporada, Hudson é uma das prioridades do Cruzeiro para 2018. O contrato de empréstimo do meio-campista, que pertence ao São Paulo, se encerra no dia 31 de dezembro, e a diretoria cruzeirense quer estender o vínculo antes desta data.
No entanto, a intenção é não pagar o valor de 1,5 milhão de euros estipulados pelo contrato atual. Para isso, os mineiros vão sugerir uma nova troca para ter o jogador em definitivo para a próxima temporada. Quando ele chegou, Neilton foi mandado ao São Paulo como moeda de troca.
Uma reunião com a cúpula tricolor deve ser feita antes do fim do ano para discutirem os nomes que podem ser negociados. O São Paulo está aberto a trocas, mas diante do alto interesse curzeirense, espera valorizar a negociação.
No caso, também precisa ser avaliada a vontade do próprio Hudson. Caso retorne ao Morumbi, ele receberia um aumento salarial e extensão de vínculo. Além disso, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, já adisse gostar do jogador, assim como parte da torcida.





































































































































