Cruzeiro deve ter três reforços para reta final da Libertadores
Belo Horizonte, MG, 26 (AFI) – Uma serie de lesões atrapalhou o Cruzeiro na reta final da Libertadores e nada menos do que oito atletas estão no departamento médico. Para a próxima semana, no entanto, uma boa notícia. Sorín, Gerson Magrão e Athirson se recuperam bem e devem voltar aos treinos físicos.
Confira mais:
Chumbo trocado? Grêmio garante segurança ao Cruzeiro no RS
“O Sorín teve uma contratura forte na região posterior da coxa e a gente resolveu, para que essa lesão não se estendesse, poupá-lo. Ele se encontra bem e a partir da semana que vem provavelmente vai iniciar a transição para a preparação física”, observou o médico Octacílio da Matta, que também descreveu a situação do lateral Athirson, afastado desde o final de maio.
“O Athirson está evoluindo muito bem. O prazo que nós pedimos foi de quatro a seis semanas. Ele entrou na quarta semana com uma evolução muito boa. Inicialmente o que estava programado seria que, no início da próxima semana, passaria para a preparação física, aquele período de transição, antes de voltar a jogar”, analisou da Matta.
A situação deve ser um pouco mais complicada para o volante Fabrício e o zagueiro Léo Fortunato, cujo retorno aos treinos ainda não foi determinado pelos médicos.





































































































































