Cruzeiro terá 4 desfalques contra o Juventude por suspensão
Raposa perde titulares após série de cartões amarelos e vai a Caxias do Sul desfalcada.
Matheus Pereira, Arroyo e Christian estão suspensos e não enfrentam o Juventude pelo Brasileirão 2025.
Belo Horizonte, MG, 10 (AFI) – O Cruzeiro terá dores de cabeça para a próxima rodada do Brasileirão 2025. Depois do empate por 2 a 1 com o Fluminense, três titulares receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do duelo contra o Juventude, marcado para o dia 20, em Caxias do Sul.
Matheus Pereira, Arroyo e Christian, peças-chave do time, ficam fora da viagem e são baixas confirmadas na equipe. Além deles, Walace também está suspenso e não fica nem no banco de reservas. Fabrício Bruno levou amarelo, mas não estava pendurado e segue à disposição.
CRUZEIRO PERDE PEÇAS
O camisa 10, Matheus Pereira, chegou a correr risco de expulsão diante do Fluminense. Ele já tinha amarelo quando o árbitro consultou o VAR após choque com Bernal, mas a arbitragem considerou a cotovelada acidental e não aplicou o vermelho. Caso fosse expulso, Matheus pegaria dois jogos de suspensão.
A definição dos substitutos para encarar o Juventude será feita a partir de quarta-feira, quando o elenco se reapresenta na Toca da Raposa para o início da preparação da semana.
PENDURADOS
A Raposa tem encarado seguidos desfalques por cartões nas últimas rodadas. Contra o Vitória, ficou sem Fabrício Bruno e Lucas Villalba. Diante do Fluminense, Leonardo Jardim não contou com Lucas Silva.
Para encarar o Juventude, seguem pendurados Gabigol, Lucas Romero e William. O técnico Leonardo Jardim, que comandou o Cruzeiro nas 33 rodadas, soma dois cartões amarelos na competição.






































































































































