Cruzeiro atrasa salários dos jogadores e "culpa" pandemia do coronavírus
O elenco celeste ainda não recebeu os vencimentos referentes ao mês de março
O elenco celeste ainda não recebeu os vencimentos referentes ao mês de março
Belo Horizonte, MG, 21 (AFI) – Não é novidade para ninguém que o Cruzeiro vive um momento financeiro bastante delicado. E a paralisação do futebol por conta da pandemia do coronavírus deixou a situação ainda mais delicada.
Sem atividade desde o dia 17 de março e com alguns patrocinadores pedindo a revisão dos contratos ou até mesmo cancelando as parcerias, o Cruzeiro ainda não pagou os salários dos jogadores referentes ao mês de março.
O prazo dos vencimentos se encerrou no dia 7 de abril e a diretoria celeste ainda não tem uma data para quitar esse atraso. A informação dos atrasos foi divulgada pela Rádio Itatiaia.
Através da assessoria de imprensa, a diretoria do Cruzeiro disse que esse é um impacto da crise provocada pela pandemia do coronavírus, mas que vem trabalhando em várias frentes para quitar tudo o mais rápido possível.
Sem saber quando o futebol vai voltar no Brasil, o Cruzeiro chegou a discutir a possibilidade de reduzir 25% dos salários dos jogadores, mas não saiu do papel. Essa medida já foi adotada por outros clubes brasileiros.
A boa notícia é que o time do futebol feminino recebeu o salário de março, enquanto os funcionários do setor administrativo tiveram 70% dos vencimentos pagos.






































































































































