Cruzeiro confirma pré-contrato, mas Néiser Villarreal vive tensão com atual clube
Colombiano não se reapresentou ao Millonarios e futuro no clube está indefinido até dezembro.
Atacante colombiano com pré-contrato no Cruzeiro não se reapresenta ao Millonarios e pode sofrer punição.
Belo Horizonte, MG, 22 (AFI) – O atacante colombiano Néiser Villarreal, que já assinou pré-contrato com o Cruzeiro para se apresentar em dezembro, não se reapresentou ao Millonarios, da Colômbia, após disputar o Mundial Sub-20.
O atacante estava na seleção colombiana, que encerrou sua participação no torneio no último domingo.
O combinado entre clube e jogador era para volta na segunda-feira, mas, mesmo assim, Néiser não compareceu ao CT do Millonarios. Ele também não foi relacionado para o duelo diante do Bucaramanga, nesta terça-feira.
Segundo o clube colombiano, não houve justificativa do jogador ou do seu staff para a ausência, e o caso já está sendo analisado para possíveis medidas disciplinares.
MILLONARIOS E CRUZEIRO
A ausência de Néiser não é a primeira e aumenta a tensão nos bastidores. O vínculo do atacante com o Millonarios vai até novembro de 2025, porém, pessoas ligadas ao clube acreditam que ele não deverá mais entrar em campo após o acerto com o time mineiro.
O Cruzeiro, por sua vez, mantém-se tranquilo quanto ao pré-contrato, que prevê multa em caso de quebra por qualquer uma das partes.
Durante o Mundial Sub-20, o nome do jovem também ganhou força e passou a ser observado por clubes europeus.
MUNDIAL SUB-20
Néiser Villarreal, que está no elenco principal do Millonarios desde 2023, ainda não marcou gols pela equipe profissional.
No Mundial Sub-20, balançou as redes cinco vezes e distribuiu uma assistência, chamando atenção internacionalmente e esquentando o mercado de transferências.





































































































































