Cruzeirenses destacam atuação solidária em goleada
Belo Horizonte, MG, 24 (AFI) – Terminado o clássico deste domingo, os jogadores do Cruzeiro foram unânimes em dizer que a vitória por 4 x 2 sobre o Atlético-MG só foi possível graças à dedicação dos 14 atletas que entraram em campo. Os atletas lembraram que o time celeste teve de superar um momento muito difícil no início do primeiro tempo para definir o placar.
“O mais importante foi a vitória. Temos que dar valor ao grupo, principalmente pelo momento difícil que passou no segundo tempo. Mostramos nossa superação e está todo mundo de parabéns”, afirmou o atacante Araújo, autor dos dois primeiros gols, em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.
O capitão admitiu que o fantasma das derrotas de virada para Paraná Clube e Juventude no Mineirão passou pela cabeça pouco antes de Gatti defender o pênalti cobrado por Marcinho e impedir que o Atlético-MG marcasse o terceiro gols quando o jogo estava 2 x 2.
“Passou pela cabeça que iríamos perder de virada de novo, mas em nenhum momento a equipe desistiu. Todo mundo buscou, lutou e tivemos a sorte do nosso lado com o pênalti que o Gatti pegou. Isso trouxe um ânimo a mais, nós crescemos junto com a torcida e fizemos os dois gols que deram uma tranqüilidade maior no final”, destacou.
Protagonista do lance capital da partida, o camisa 1 também dividiu os louros com os colegas. “Trabalhei muito por essa vitória e tive minha contribuição. Está todo mundo de parabéns pela superação e o ótimo primeiro tempo que tivemos, que foi o melhor do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Temos que pegá-lo como exemplo”, disse.
O Cruzeiro soma agora 10 pontos ganhos, em décimo lugar no Campeonato Brasileiro.





































































































































