Cronista do Interior deve se apressar para fazer credenciamento pela Aceisp
Você que trabalha em rádio, jornal, tvs ou internet deve providenciar documentação já para entrar nos estádios
Qualquer órgão de imprensa pode fazer seu credenciamento na ACEISP, que tem preços bastante acessíveis e de acordo com a realidade que a imprensa “caipira” possui
Campinas, SP, 03 (AFI) – A Associação dos Cronistas Esportivos do Interior de São Paulo – ACEISP – nasceu forte em prol do cronista interiorano. Fundada no último dia 29 de janeiro a ACEISP já está credenciando os cronistas esportivos do interior de São Paulo para as competições estaduais organizadas pela Federação Paulista de Futebol – FPF.
O órgão de imprensa que quiser fazer seu credenciamento na ACEISP, que tem preços bastante acessíveis e de acordo com a realidade que a imprensa “caipira” possui, já pode fazê-lo entrando em contato por e-mail ou por fone. É fácil e barato, bem dentro da realidade do Interior.
ou para saber mais informações no telefone (19) 97149-2137.
As credenciais emitidas pela ACEISP terão critérios e serão emitidas com responsabilidade. Os preços estão bastante acessíveis até pelas dificuldades que os veículos de comunicações enfrentam na atualidade e serão cobrados da seguinte forma.
Cronistas com MTB ou DRT – R$ 90,00
Técnicos – R$ 120,00
DIRETORIA FORTE E DO INTERIOR
O primeiro presidente eleito na ACEISP é Sérgio Carvalho, que já foi presidente da única

entidade de classe que existia em São Paulo, Aceesp, e também da Abrace, entidade que cuida dos direitos dos cronistas no Brasil.
Além de Sérgio Carvalho, compõem a diretoria cronistas que tiveram brilhante passagem por São Paulo, caso do narrador Alberto César, da Rádio Central de Campinas.
Do interior chegaram para mostrar que a luta será permanente para que o sucesso da entidade seja alcançado, complementam a diretoria cronistas das cidades de Limeira, Bragança Paulista, Piracicaba, São Caetano do Sul, Jundiaí, Campinas e Araras, sem falar de São José do Rio Preto, que é o local onde reside o presidente da ACEISP, Sérgio Carvalho.





































































































































