Criticado pela torcida, meia deve trocar São Paulo pelo Bologna
O meia renderia R$ 6,5 milhões aos cofres do Tricolor
São Paulo, SP, 28 (AFI) – Apesar de ser titular em quase todos os jogos desde a chegada do técnico Muricy Ramalho, Maicon (foto abaixo) sempre foi bastante criticado pela torcida. E, para alívio dos torcedores, a diretoria do São Paulo deve confirmar ainda essa semana a venda do meia para o Bologna-ITA.

De acordo com informações do canal italiano Sky Sports, a negociação entre os dois clubes será concretizada até sexta-feira, quando se encerra a janela de transferências para o futebol europeu. Maicon assinaria contrato por três temporadas com o Bologna e renderia cerca de R$ 6,5 milhões aos cofres do Tricolor.
Natural do Rio de Janeiro, Maicon tem 28 anos e foi revelado nas categorias de base do Madureira, tento passagens discretas por Fluminense e Botafogo. O meia também defendeu Bangu e Duisburg-ALE, mas se destacou mesmo com a camisa do Figueirense entre os anos de 2009 e 2011. Chegou ao Morumbi em 2012 e já disputou mais de 100 partidas pelo São Paulo.
Mesmo com o Paulistão em andamento, o Tricolor segue reformulando o elenco. O meia Jadson, em baixa com Muricy Ramalho, dificilmente permanece para a sequência da temporada. O Botafogo já demonstrou interesse em seu futebol. Por outro lado, o lateral-esquerdo uruguaio Álvaro Pereira chegou recentemente e o atacante colombiano Pabon é aguardado nos próximos dias.





































































































































